quarta-feira, 18 de junho de 2008

Carta Aberta a novos calouros do Curso de Licenciatura/Bacharelado Letras Libras

Carta Aberta



É com grande satisfação que manifestamos nossa alegria com a noticia da aprovação dos 950 novos calouros do Curso de Licenciatura/Bacharelado Letras Libras. Nossa expectativa de uma educação melhor para os Surdos, atualmente na tenra infância, aumenta diante de tal resultado. Constatar o interesse de Surdos e Ouvintes neste caminho, renova nossa esperança em uma sociedade mais justa e igualitária, onde os surdos terão a oportunidade de aprenderem e ensinarem em sua própria língua e os ouvintes de interpretarem com a qualidade ótima a língua de sinais.

Em nome dos Surdos Brasileiros damos as boas vindas aos novos calouros do Curso de Licenciatura/Bacharelado de Letras Libras e desejamos-lhes perseverança e força neste caminho educacional que passarão a trilhar e, tenham a certeza, de que esta escolha profissional foi especial e fará significativa diferença na vida de milhões de surdos em nosso país.


Cordialmente,


Karin Strobel
Diretora Presidente
Federação Nacional de Educação e integração dos Surdos

Um comentário:

Tathiana Seixas disse...

Sou formada em pedagogia e estou a procura de um curso de libras. Gostaria de saber quando haverá novas turmas, o horário e o valor.

Att,

Tathiana Seixas