sexta-feira, 18 de julho de 2008

Nota de Pêsames

Nota de Pêsames




A Feneis, em nome da Comunidade Surda Brasileira, divulga o pesar pelo falecimento de Narciso Emannuel de Paiva, falecido em 16 de julho do corrente ano. Nos unimos neste momento lamento e dor à família e aos amigos de nosso companheiro.

Não poderíamos deixar de expressar nosso lamento pela perda de um Surdo colaborador, militante, sempre ativo e interessado nas questões direcionadas às pessoas Surdas, atuando representativamente nas associações para fazer nossos direitos.

Atuante e sempre disposto, presidiu com coragem e empenho a Associação Alvorada Congregadora dos Surdos, a Federação Desportiva dos Surdos do Estado do Rio de Janeiro e a Confederação Brasileira de Surdos, deveras um modelo a ser seguido por todos nós Surdos.


Ao nosso amigo e companheiro que sempre terá registrado sua importância no processo histórico da Comunidade Surda, o nosso muito obrigada!


Fraternalmente,



Karin Lilian Strobel
Presidente da Feneis






Rio de Janeiro, 17 de julho de 2008

Um comentário:

Marisa disse...

PARABÉNS KAREN PELA INICIATIVA DE LEMBRAR DOS INDIOS SURDOS, FICOU MUITO BOM OS COMENTARIOS E AS FOTOS DE SCHIRLEI....PARABÉNS É ISSO VAMOS DIVULGAR E INFATIZAR A LÍNGUA QUE ELES CRIAM PARTINDO DE SUAS VIVENCIAS E CULTURA INDIGENA